Hino

Hino de Nova Bandeirantes

 

Musica: Antônio Otênio (in memória).

Letra: Antonio Otênio (in memória) e Cícero Alvorável da Silva

 

  1. Nossa Nova Bandeirantes, ta na História com sucesso, Pela Honra do seu Povo no trabalho e no progresso, Apesar de ser pequena, tem a sua estrutura, Antes era um Distrito hoje é um Município, Já tem sua Prefeitura.

 

Refrão               Vamos Povo avante,

Vamos juntos na luta constante

E fazer o que é preciso Para Nova Bandeirantes.

 

  1. Da união que faz a força, forma uma grande corrente, E leva o trabalhador mais seguro e mais coerente, Ouça a voz nos aclama Nosso Deus, o Criador, E proteja a quem trabalha que na luta nunca falha, O nosso amigo Agricultor.

 

Refrão

 

  1. Vamos juntos classe jovem, pais e mestres e estudantes, Com carinho e com bravura, com sorriso de esperança, Onde os ecos são mais fortes a falar por um gigante, E mostrar que nos amamos e fazer o que sonhamos

 

Refrão

 

  1. Quanta luta quanta história, muitos por ti deram à vida, Trago ainda na memória,                    imagem que jamais será esquecida. Teu passado foi de glória, teu presente acolhedor, Teu futuro transparente, Vejo em meio a tanta gente, um turbilhão de amor,

Refrão

Os teus campos são esplendidos, os teus rios cristalinos. Tua noite é como fábula, na   visão de um menino, És beleza incomparada, ó cidade do futuro, Juro por ti amor eterno, no verão ou no inverno, És a luz de um novo mundo.

Refrão

Mais Hino, Bandeira e Brasão
Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.
Logo MPX Brasil