Vereador Paulo Retorna após Período de Licença Medica
Paulo foi Substituído pela Segunda Suplente Denikeli Queiroz Soares (PMB)
Publicado em: 22/12/2018 ás 15:51:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Câmara Municipal

Durante uma Sessão Extraordinária marcada para o dia 22 de Dezembro o vereador Paulo Neves (PP) retornou a casa e as suas funções no Legislativo  Municipal de Nova Bandeirantes.  Sua ausência dos trabalhos legislativos foi no período em decorrência de uma Licença medica onde foi submetido a um procedimento Cirúrgico.

Durante a Licença Paulo foi Substituído pela Segunda Suplente Denikeli  Queiroz Soares (PMB)

“Já reestabelecido Paulo disse que, agradece a Deus seus Familiares e Todos que torceram pela sua recuperação e por voltar aos trabalhos, e que esta a disposição de todos pelo seu contato pessoal no telefone (66)984522196.

Deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de sonhos e realidade e que Deus abençoe a todos, são seus votos!”