Vereadores Indicam Criação de Subprefeitura no Distrito Japuranã
Os Vereadores ressaltam a importância da indicação e que o distrito já comporta uma sub Prefeitura
Publicado em: 26/03/2019 ás 10:24:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Câmara Municipal

Através da Indicação Nº 006-2019 que foi votada e aprovada em Plenário na Sessão Ordinária desta Segunda-feira (25) os Vereadores Indicam ao Prefeito Municipal senhor Valdir Pereira dos Santos, a necessidade de Instalar uma Sub Prefeitura e  nomear um Sub Prefeito para o Disrito de Japuranã.

Os Vereadores ressaltam a importância da indicação  e que o distrito já comporta uma sub Prefeitura com uma equipe de obras onde irá  atender a necessidade da população que residem no Distrito Japuranã e no Assentamento.

A Indicação foi Aprovada por Unanimidade e será encaminhada ao Executivo Municipal.

• Tags:
  • camara nova bandeirantes