Indicação dos Vereadores Valdir e Marino

Data: 13 de Agosto de 2019
Autor: Assessoria Camara

Na Sessão Ordinária desta Segunda- feira 12/08/2019 foram apresentados quatro materias, dentre elas tres Projetos de Lei de Autoria do Executivo Municipal e uma Indicação de Autoria dos Vereadores, Valdir Pinheiro de Sousa (PPS) e Marino F. Domingues(MDB).

Nesta Indicação Nº 027/2019 eles indicam ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Senhor José Gabriel Bueno Schmidt, a necessidade de fazer a recuperação das Estradas Ramais que interliga a Cordilheira: Linha (I) sentido Valdir Pimentel, Linha Comunidade Bom Jesus (Águas Lindas), Estrada Paredão sentido Juara, até a Divisa do Município de Juara, a Vicinal próxima a Paraíso do Norte, sentido Linha cachoeira do sítio do senhor Osvaldo.

Apenas o Projeto de Lei 1107/2019 obeve voto desfavoravel da Vereadora Lourdes Teobaldo Leite (PSB), nos termos da Lei o tamanho do Terreno qual a Prefeitura Municipal doará a Igreja Presbiteriana do Brasil. é de 1600 mnas suas palavras justifica Oitocentos mjusto para o tamanho do terreno.

Todos Projetos se Encontram no site da Camara em PORTAL TRANSPARENCIA/ PROPOSIÇÃO DE VEREADORES.

Áudios

Palavra da Vereadora Lourdes
Palavra do Vereador Valdir
Copyright® 2019. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.