Pauta do dia 27/05/2019
Publicado em: 27/05/2019 ás 14:58:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Camara Municipal

Confira a Pauta da 19º Sessão

REQUERIMENTO N° 019/2019 ( ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO) AUTOR: Vereador, Marino Francisco Domingues (MDB) "Súmula". Apresenta sua justificativa pela ausência Sessão Ordinária, realizada no dia 13/05/2019

REQUERIMENTO N° 020/2019 ( ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO) AUTOR: Vereador, Hailton Pereira de Mendonça (PHS) "Súmula". Apresenta sua justificativa pela ausência Sessão Ordinária, realizada no dia 13/05/2019

INDICAÇÃO N° 023-2019 ( ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO) AUTORES: Ver.: Marino Francisco Domingues(MDB) e Valdir Pinheiro de Sousa (PPS). "Súmula".  Indicam ao Mui Digníssimo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Senhor José Gabriel Bueno Schmidt, a necessidade de fazer a recuperação da Estrada da Dona Zefa ao 2000 e até o antigo matadouro da três cinco, e ainda recuperar a ponte da referida estrada.

INDICAÇÃO N° 024-2019 ( ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO) AUTORES: Ver.: Marino Francisco Domingues(MDB) e Valdir Pinheiro de Sousa (PPS). "Súmula".  Indicam ao Mui Digníssimo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Senhor José Gabriel Bueno Schmidt, a necessidade de fazer a recuperação da Estrada Cordilheira, e ainda as pontes: Uma próximo a propriedade do Sr. Valdir Pimentel e outra no sentido ao Salto da Botina, próximo a propriedade do Sr. Jorge.

INDICAÇÃO N° 025-2019 ( ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO) AUTORES: Ver.: Marino Francisco Domingues(MDB) e Valdir Pinheiro de Sousa (PPS). "Súmula".  Indicam ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor Valdir Pereira dos Santos, e ao Mui Digníssimo Secretário de Educação, senhor Mauro dos Santos a necessidade de fazer reforma geral na Escola Municipal da LINHA 700, no Assentamento.