Palestra com os Alunos da 5º Serie das Escolas Municipal e Estadual

Data: 09 de Agosto de 2019
Fonte: Camara Municiapl

Palestra

Nesta sexta-feira (09) na Câmara Municipal, houve uma palestra com os Alunos das Turmas da 5º serie da Escola Estadual Valdomiro Teodoro Candido das Professoras Edirene e Angelita  e da turma da 5º serie da Escola Municipal Ernesto Neiverth Ministrada pela Professora Lilian e Elisa como Estagiaria.

A palestra foi ministrada pelo Secretario de Administração da Câmara Joaquim Schmoeller, com a participação dos Vereadores Cesar Augusto Perigo (Presidente da Casa), Adelino Schmoller e Denikeli Queiroz Soares.

Os conteúdos Ministrados foram:

Historia, Fundação do Município de Nova Bandeirantes, e Ideia do Colonizador Daniel Meneghel em Construir uma Nova Cidade

Historia Política como data de emancipação política e administrativa, Primeiras eleições, Primeiro prefeito, Primeiros Vereadores, atual Prefeito e Vereadores, como surgem as leis do Município e as Principais Leis Municipais, como são as Sessões, estrutura da Mesa Diretora da Câmara e Estrutura Administrativa Servidores.

Ao final da palestra foi aberto um espaço aos alunos realizarem perguntas relacionadas aos conteúdos abordados durante a palestra

Pagina no Face: http://www.facebook.com/cmnband

Copyright® 2019. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.