PARABÉNS - Nova Bandeirantes 37 Anos!

Data: 09 de Agosto de 2019

Aniversario

Neste dia 11 de Agosto, Nova Bandeirantes completa 37 anos, e a Camara Municipal parabeniza Todos os Municipes pelo Aniversario.

Historia

"No dia 11 de agosto de 1982, nascia Nova Bandeirantes, quando foi dado início a construção do escritório da COBAN – Colonizadora Bandeirantes Ltda. Neste mesmo ano foram assentados os primeiros colonos e os comerciantes abriram suas portas

A colonização de Nova Bandeirantes deu-se a partir da década de oitenta. Ocasião em que foram feitos os primeiros levantamentos topográficos a mando da Colonizadora Bandeirantes, que iniciou a abertura da MT-208, em trecho compreendido entre a localidade de Trivelato e a futura cidade de Nova Bandeirantes.

A Colonizadora Bandeirantes surgiu de uma iniciativa de empresários paranaenses. O dono da companhia, Daniel Meneghel, além de colonizador é diretor da Usina Bandeirantes, na cidade de Bandeirantes, norte do Paraná."

FONTE: https://www.novabandeirantes.mt.gov.br/Municipio/Historia-do-Municipio/

Copyright® 2019. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.