Sessão na Comunidade Três Mártires - Presença Maciça da População!

Data: 24 de Setembro de 2019
Fonte: Câmara

População Com. Três Mártires

Na noite desta segunda-feira (23) foi realizada a Sessão Ordinária Itinerante na Comunidade Três Mártires no Salto da Botina, município de Nova Bandeirantes, onde a população local fez presença maciça.

O QUE FOI VOTADO

Foi deliberado um total de nove matérias que estavam na Pauta, sendo dois Projetos de Lei de Autoria do Poder Executivo, um Requerimento e seis Indicações.

PROJETOS DE LEI

O Projeto de Lei 1103/2019 estava em sua segunda votação e tinha como sumula autorização para o Executivo efetuar desconto no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para o Exercício de 2020.

Já o Projeto 1111/2019 se tratava de  autorização ao poder executivo municipal a conceder desconto para renovação da taxa de licença para funcionamento (Alvará 2020)

INDICAÇÕES

Na indicação 042/2019 de autoria dos Vereadores (as) Denikeli, Paulo e Cesar, os vereadores sugerem ao Prefeito a necessidade de Implantar uma Academia Publica de Saúde na Sede da Comunidade “Três Mártires” Salto da Botina.

A Indicação 043/2019 dos vereadores (as) Paulo, Denikeli e Marino, tem como Sumula a necessidade de  providenciar a iluminação do campo de futebol suíço da Comunidade "Santíssima Trindade" Assentamento Japuranomann, Linha IV (Botininha), apresentada ao Secretario municipal de Desporto e Lazer Valdecir Galdino da Silva

Item sexto, sétimo, oitavo e nono da pauta foram apresentados quatro Indicações dos vereadores Valdir Pinheiro e Marino onde indicam ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, e ao Senhor José Gabriel Bueno Schmidt, secretario de Obras a necessidade de Eliminar uma curva na Estrada Cordilheira frente a Propriedade do senhor Jorge, recuperação total da     Estrada INTEGRAÇÃO e recuperação total das Estradas: Linhas II e III, e também recuperar as pontes e bueiros que se fizer necessário. Também sugerem ao Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente E Tecnologia, Sr. Euclides Bezerra da Silva, a necessidade de fazer a entrega de nitrogênio que mantém o congelamento e armazenamento de Sêmen de origem animal, nas propriedades onde existem os botijões nas regiões do Assentamento.

Todas matéria foram aprovas por unanimidade e encaminhadas aos responsáveis.

Acompanhe as Sessões pelo Facebook Oficial da câmara em facebook.com/cmnband

Copyright® 2019. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.