Duas Indicações Foram Apresentadas na Decima Segunda Sessão
Publicado em: 09/04/2019 ás 10:03:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Camara Municipal

Marino Francisco Domingues (MDB), pediu em sua indicação ao Prefeito e ao secretario de Saúde a Ativação do posto de saúde da Comunidade  Três Mártires “Salto da Botina”, na Zona Rural do Município de Nova Bandeirantes/MT, segundo o vereador esteve em reunião com moradores da comunidade e que os mesmos fizeram o pedido para ativar o posto naquele local.

Denikeli Queiroz Soares (PMB), indicou a necessidade de compra de Canetas de Limpeza Odontológica para atender as necessidades dos PSFs MANEZINHO COBAN e CAPIVARA  localizados  no perímetro Urbano do  Município.

Considerando que, ainda possa ser atendido em outros PSFs que porventura não tem esse equipamento.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas aos responsáveis Prefeito Municipal e Secretarios para que viabilize e atenda as reivindicações da sociedade.

• Tags:
  • Camara nova bandeirantes