Indicações da 19º Sessão
Publicado em: 28/05/2019 ás 09:42:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Camara Municipal

Nesta Sessão Ordinária do dia (27) estavam em pauta cinco matérias a serem votadas, dentre eles estavam Tres  indicações  de autoria dos Vereadores Marino Francisco Domingues (MDB) e do vereador Valdir Pinheiro de Sousa (PPS).

Recuperação de estradas e Reforma de Escola

As Indicações apresentados tinham como sumula a necessidade de fazer a recuperação da Estrada da Dona Zefa ao 2000 e até o antigo matadouro da três cinco, e ainda recuperar a ponte da referida estrada, necessidade de fazer a recuperação da Estrada Cordilheira, e ainda as pontes: Uma próximo a propriedade do Sr. Valdir Pimentel e outra no sentido ao Salto da Botina, próximo a propriedade do Sr. Jorge e a necessidade de fazer reforma geral na Escola Municipal da LINHA 700, no Assentamento.

Em tribuna o vereadores esclarece que as indicalções foram feitas na semana passada e que a recuperação da Ponte da estrada da Dona Zefa ao 2000 ja foi executada, e ja esta sendo efetuado a recuperação da estrada

Os outros itens da pauta foram dois requerimentos de autoria dos vereadores Marino e Hailton em que apresentaram suas justificativas na sessão do dia 13/05/2019.

Todas as materias foram aprovadas por unanimidade