Câmara da Posse a Nova Servidora do Legislativo Municipal
Tomou posse nesta segunda-feira (01), a nova servidora do Legislativo Municipal
Publicado em: 02/04/2019 ás 13:10:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Câmara Municipal

Tomou posse nesta segunda-feira (01), a nova servidora do Legislativo Municipal de Nova Bandeirantes – MT, aprovada no ultimo concurso 01/2018, realizado em 10/02/2019. A nova Servidora assumiu o Cargo de Procurador Jurídico.

O concurso foi Organizado no ano passado, ainda na gestão do Presidente Adelino Schmoller (PSB).

O Presidente da Câmara Cesar Augusto Perigo (MDB) e os servidores deram as boas vindas à nova integrante empossada ao quadro de pessoal da Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. O Cargo foi Ocupado por Eli Costa (Procurador Jurídico), a servidora exercerá o cargo a disposição da Estrutura Administrativa da Câmara.

• Tags:
  • Posse concurso