CÂMARA ELEGE NOVA MESA DIRETORA BIÊNIO 2019/2020
Eleita nova Mesa Diretora da Câmara da Câmara Municipal 2019/2020
Publicado em: 12/12/2018 ás 17:34:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Câmara Municipal de Nova bandeirantes/MT

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (10), houve a  eleição que  compôs  a nova  Mesa Diretora para o próximo Biênio 2019/2020

A definição da nova Mesa Diretora para os próximos dois anos (2019/2020) ficou formada com os seguintes vereadores e seus cargos.

Presidente: Cesar Augusto Perigo (PMDB)
Vice-Presidente: Maria de Lourdes Teobaldo Leite (PSB)
1ª Secretário: Andrio Roberto dos Santos "Kabelo" (PSDB)
2ª Secretário: Antonio de Meira Cassimiro (PSDB)

Foi protocolada apenas uma chapa denominada "EU ACREDITO" para concorrer aos respectivos cargos que compôs a mesa diretora.

A chapa única que tem na presidência o vereador Cesar Augusto Perigo (PMDB), foi eleita por unanimidade, todos os vereadores votaram de forma unânime aos candidatos que concorriam os cargos.

O Vereador Eleito Presidente em seu pronunciamento agradeceu aos funcionários e ao presidente da Casa, agradeceu a Chapa e todos que concederam o voto de confiança, também disse que pretende fazer uma gestão ouvindo a todos.

Oficialmente a nova Mesa Diretora inicia a sua gestão no dia 1º de janeiro de 2019 e permanecendo nos próximos dois anos (2019 e 2020).

• Tags:
  • Camara nova bandeirantes
  • camara nova bandeirantes 2019
  • presidente camara nova bandeirantes