Contas da Prefeitura de 2017 serão Votadas nesta Segunda
O TCE emitiu parecer pré-favorável à aprovação das contas
Publicado em: 12/04/2019 ás 11:20:00 Autor: Francisco Araujo Fonte: Camara Municiapl

Na Sessão Ordinária a ser realizada na próxima segunda (15) os vereadores de Nova Bandeirantes se reúnem em horário regimental para apreciarem o parecer do Tribunal de Contas de Mato Grosso acerca da prestação de contas do município, referente ao exercício de 2017 na gestão 2017/2020. Sendo que nesta sessão, cabe ao Poder Legislativo Municipal a aprovação ou rejeição do Parecer.

O TCE emitiu parecer pré-favorável à aprovação das contas anuais exercício 2017, este é o primeiro parecer das contas durante a gestão 2017/2020 do atual prefeito Valdir Pereira dos Santos “Valdir Rio Branco”.

Considerando ser o julgamento de Contas anuais de governo a sessão terá matéria única referente às contas.

• Tags:
  • contas da prefeitura nova bandeirantes
  • contas rio branco
  • camara vota contas