EDILSON ANSELMO DA SILVA

PATRIOTA
edison.silva@camaranovabandeirantes.mt.gov.br

Biografia:

Edilson Anselmo da Silva, político afiliado (Patriota) brasileiro casado nascido em 06/121971 no Município Guairaçá, Estado do Paraná, Mudou-se para a Comunidade Salto Botina no Assentamento, Município de Nova Bandeirantes - MT no ano de 2006. Edilson ingressou sua vida política no ano 2020, quando se elegeu vereador na 8º legislatura desta Câmara Municipal mandato de 2021/2024. Edilson ocupa o cargo de   Vice -Presidente na Mesa Diretora no Biênio 2023/2024. Edilson político conhecido por sua atuação comprometida e dedicada, sempre buscando melhoria para população, principalmente no Assentamento neste Município. Edilson tem dedicado questões locais buscando soluções para melhorias da população. Sua carreira política tem sido marcada pela defesa do pequeno agricultor. E também vem destacando como líder comunitário pelos moradores no Assentamento neste Município. Esse resultado demonstra reconhecimento de sua atuação pela população fortalecendo ainda mais com determinação em continuar trabalhando incansavelmente para garantir que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente e transparente.

Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.