Audiencia Publica da Lei Orçamentaria Anual LOA 2022

Data: 25 de Novembro de 2021
Fonte: Prefeitura

Audiencia Publica

A Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes realizou nesta Quarta-feira (24) as 19h00, a audiência publica, para elaboração da LOA - Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022.

A audiência ocorreu nas dependências da Câmara Municipal contou com a participação de  integrantes da administração publicas e munícipes

O que é a LOA

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma das peças que compõem o planejamento orçamentário do Poder Executivo. A LOA prevê o orçamento fiscal, orçamento da seguridade social e investimentos das empresas públicas, além de detalhar todos os gastos para o próximo ano.

Após o Executivo encaminhará o projeto para a Câmara Municipal que será discutido e votado em duas Sessões

Copyright® 2022. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.