Câmara aprova Moção de Aplausos em Homenagem a Ex Vereador do Município

Data: 22 de Setembro de 2021

Vereadores

Durante a sessão do dia 20/09 a Câmara Municipal de Nova Bandeirantes Aprovou uma Moção de Aplausos  em homenagem ao Ex Vereador Talvany Neiverth, pelos feitos em que representa para o Município de Nova Bandeirantes.

O homenageado Talvany Neiverth é natural de Imbituva, estado do Paraná, formado enfermeiro, trabalha como Assessor Parlamentar na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, gabinete da deputada Estadual senhora Janaina Riva, onde presta um imenso trabalho na área Social, Saúde para todos que o procuram sempre com um carinho especial a população de Nova Bandeirantes.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

A Moção de Aplausos foi uma iniciativa da vereadora, senhora Denikeli Queiroz Soares, após a aprovação foi entregue a senhora Elza Neiverth, mãe de Talvany.

Copyright® 2021. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.