Câmara Aprova Moção de Pesar pelo Falecimento da Ex Vereadora do Município

Data: 12 de Agosto de 2021

Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Nova Bandeirantes aprovou, na última segunda-feira, 09, a Moção de Pesar nº 002/2021, Na propositura, os parlamentares manifestaram solidariedade à família da Senhora Angelita Cristiane Cabral Faria, pelo seu falecimento, ocorrido em 07 de Agosto de 2021 no Hospital São Silvestre em Aparecida de Goiania, Estado de Goiás

Angelita era natural da cidade de Cachoeira Alta, Estado de Goiás. Nasceu no dia 09 de março de 1973, filha de Orlando Barbosa de Faria (falecido) e Rosilda Cabral de Faria.

Angelita deixa os filhos: Jean Ricardo Barbosa Faria de Melo e Sthephanny Barbosa Rezende Trindade. Deixa 03(três) Netos: Estefanny; Sabrynna e Ademir Neto.

Angelita chegou em Nova Bandeirantes no ano de 1984. Foi Vereadora deste Município, onde contribui com elaboração de Leis Municipais importante, mandato 1997/2000 (Segunda Legislatura).

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando corno exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, apaziguadora, consoladora, mulher de fé, alicerce de sua família. Sua morte, deixa enlutada não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Aos seus familiares, principalmente seus filhos e netos, nossas sinceras condolências reiterando que está Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a senhora Angelita descanse em paz.

Após ser discutida, a Moção de Pesar nº 002/2021, foi aprovada por unanimidade.

Copyright® 2021. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.