Camara faz Homenagem aos Policiais que Participaram da operação de Repressão ao "NOVO CANGAÇO"

Data: 19 de Novembro de 2021
Autor: Assessora

Plenario

Nesta terça-feira (16) a Camara Municipal de Nova Bandeirantes Apresentou uma Moção de Aplausos, onde os homenageados foram os Poiciais qual participaram de forma direta e indireta na operação de repressão ao Grupo criminoso denominado "NOVO CANGAÇO"

Devemos lembrar que fato ocorrido neste Município de Nova Bandeirantes, foi notícia em todos os meios de comunicação deste país. Mas somente com o trabalho incansável dos Policiais Militares e Civis, que se empenharam com afinco para que a operação tivesse êxito, e que somente com a atenção dada por eles, foi possível deixar a população segura e tranqüila, naqueles dias difíceis que se passaram.

Sabemos que uma operação daquela proporção não se chega à um final imediato, e, portanto, após praticamente findar os trabalhos, está Câmara de Vereadores vem elevar os mais sinceros votos de aplauso a todos que participaram da operação, onde cada um fez o seu trabalho com dedicação e presteza. Parabenizamos pelo êxito que obtiveram, e sobretudo pela coragem no enfrentamento aos fora da lei, pois só assim mal não se sobressai sobre o bem.

Está Câmara agradece o apoio que foi dado da parte governamental, pois sem apoio, ficaria difícil obter êxito nesta operação. Por isso, e por todos os feitos, está Câmara de Vereadores homenageia honrosamente a todos que participaram da operação Nova Bandeirantes de repressão ao "Novo Cangaço", e após ouvido o Plenário que seja enviado "Moção de Aplauso " aos Homenageados.

• Tag novo cangaço nova bandeirantes
Copyright® 2022. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.