Contas da prefeitura de 2021 será julgada nesta Segunda (20/03/2023)

Data: 15 de Março de 2023
Fonte: Câmara Municipal

Foto por: canchanachitkhamma

No próximo dia 20 de março de 2023, a câmara municipal de Nova Bandeirantes se reunirá em sessão ordinária para julgar as contas anuais da prefeitura referentes ao exercício de 2021. A sessão será dedicada exclusivamente a essa matéria e ocorrerá às 19h00.

As contas em questão estão sob a responsabilidade do prefeito Cesar Augusto Perigo (MDB) e receberam parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. A decisão da maioria dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento também é favorável à aprovação das contas, seguindo a recomendação do TCE-MT.

O julgamento das contas é um importante momento para a transparência e prestação de contas do município. Os vereadores terão a responsabilidade de avaliar as informações financeiras e contábeis apresentadas pela prefeitura e decidir se as contas estão em conformidade com a legislação e as normas vigentes.

A sessão é aberta ao público e todos os cidadãos interessados estão convidados a participar. É uma oportunidade para os moradores de Nova Bandeirantes acompanharem de perto o trabalho dos seus representantes e terem uma visão clara sobre a situação financeira da cidade.

Caso as contas sejam aprovadas, o município poderá seguir com seus projetos e ações previstos para o próximo ano. Por outro lado, se houver reprovação, será necessário analisar os motivos e conseqüências dessa decisão.

Em qualquer caso, o julgamento das contas é um processo fundamental para garantir a transparência e a responsabilidade na gestão pública. Por isso, é importante que todos os envolvidos estejam presentes e atentos durante a sessão.

Copyright® 2023. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.