Covid-19: Câmara faz Moção de Pesar e Minuto de Silencio as Vitimas do Município

Data: 09 de Junho de 2021

Camara

Como o intuito de manifestar sua solidariedade e consternação, ao ex vereador Jeferson Marcelo de Oliveira (Sabiá) a Câmara Municipal de Nova Bandeirantes, apresentou nesta segunda-feira (07) a Moção de Pesar nº 002/2021, a qual presta condolências aos familiares, pelo seu falecimento.

Durante a sessão, foram relembrados saudosamente a trajetória e as qualidades do senhor Jeferson Marcelo de Oliveira (Sabiá) pelos vereadores.

Parlamentares lamentaram a perda e foram unanimes nas declarações sobre o exemplo de cidadão que era o senhor Jeferson (Sabiá)

MINUTO DE SILENCIO

Antes do inicio da Sessão o Presidente da Casa João Ribeiro Torres (DEM) solicitou a todos 01 (um ) minuto de silencio em homenagem as vitimas do COVID-19 no Município.

MENSAGEM DA CÂMARA

Apresentamos à Mesa Diretora, ouvido o Soberano Plenário, na forma Regimental, a MOÇÃO DE PESAR, pelo falecimento de JEFERSON MARCELO DE OLIVEIRA, (SABIÁ), ocorrido no último dia 02 de junho de 2021, na cidade de Alta Floresta/MT.

Jeferson era natural da cidade da Lapa, Estado de São Paulo. Nasceu no dia 20 de dezembro de 1972, Casado com Neiva da Silva Otênio de Oliveira, e tiveram três filhos: Eliziane Fernanda de Oliveira, Emanueli Camila de Oliveira, João Manoel Otênio de Oliveira. Deixa um neto: Arthur de Oliveira Cogo. E deixa três Irmãos e uma Irmã.

Jeferson chegou em Nova Bandeirantes no ano de 1984.

Jeferson era chamado carinhosamente de Sabiá, e muito contribuiu para a sociedade bandeirantense, foi um grande incentivador dos esportes, e um dos coadjuvantes na criação da Copa Passarinho de Futsal, evento de grande importância para este Município.

Jeferson foi também Vereador deste Município, onde contribui com elaboração de Leis Municipais importante, mandato 1997/2000 (Segunda Legislatura).

Devemos destacar que Jeferson foi um Homem família, honrado, pai exemplar, e deixou seu legado em vários segmentos em nosso Município, que será sempre lembrado.

Por isso, que está Câmara de Vereadores lamenta profundamente a morte de Jeferson Marcelo de Oliveira, e após ouvido o Plenário que seja enviado "Moção de Pesar" à família enlutada do Sr. Jeferson Marcelo de Oliveira

Copyright® 2021. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.