Indicações apresentadas na 10ª Sessão Ordinária

Fonte: Camara

Foto por: Francisco Araujo
Plenário

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 4 de abril, os vereadores Edilson Silva (PATRIOTA), Junior Sanches (PL), Brizola (PSB) e Paulo Neves (MDB) apresentaram indicações com sugestões de melhorias que serão encaminhadas ao Poder Executivo para avaliação e encaminhamentos.

As indicações são as seguintes:

INDICAÇÃO N° 026/2022 -  Vereador, Edilson Silva (Patriota) Indica, a necessidade de fazer a perfuração de um poço artesiano na Comunidade TRÊS MÁRTIRES, (Salto da Botina).

INDICAÇÃO N° 027/2022 - Vereador Junior Sanches (PL) Indica a necessidade de colocar INTERNET na casa mortuária

INDICAÇÃO N° 028/2022 - Vereador Brizola (PSB Indica a necessidade de instalar aparelhos de Ar Condicionado na recepção do Hospital Municipal; na sala do café da equipe de enfermagem, bem como arrumar a Televisão na recepção do Hospital.

INDICAÇÃO N° 029/2022 - Vereador Paulo Neves (MDB).  Indica a necessidade de fazer uma limpeza geral no Miniestádio de Futebol, denominado José Ferreira Filho (ZEZINHO), em especial ao redor da pista de caminhada.

Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.
Logo MPX Brasil