Marino Renuncia Vice Presidência da Mesa Diretora

Data: 14 de Dezembro de 2021

Foto por: Francisco
Vereador Marino

O Vereador Marino Francisco Domingues (MDB), eleito Vice Presidente da Câmara Municipal de Nova Bandeirantes (MT), em janeiro de 2021, protocolou o oficio 273/2021,   pedindo a renuncia ao cargo de Vice Presidente da Mesa diretora, dos trabalhos da Casa, bem como das Comissões Competentes da Câmara Municipal.

O oficio foi apresentado nesta segunda-feira (13/12) ao Plenário e votado pelos vereadores qual foi aprovado por 07x02 sendo contra os vereadores Junior Sanches (PL) e Keli (PSDB), ainda não foi definida a nova eleição para compor o cargo de Vice Presidente na Mesa diretora da Casa.

Marino relatou no Oficio, tal pedido se faz por questões pessoais e particulares.

Copyright® 2022. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.