Moção de Pesar

Data: 28 de Novembro de 2023

A Câmara Municipal de Nova Bandeirantes, Estado de Mato Grosso, por iniciativa dos Vereadores deste Poder Legislativo, externa os mais elevados sentimentos de pesar pelo falecimento do senhor Sandro Roberto da Silva, ocorrido hoje dia 16 de novembro de 2023, na Cidade de Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso.

Sandro que nasceu no dia 06 de maio de 1976, no Município de Nova Fatima, Estado do Parana, formado em Educação Física, foi também um dos criadores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde exerceu cargo de Presidente. Ocupou o cargo de Secretario Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, Gestão 2013/2016. Foi eleito por 02 (dois) mandato de Vereador, por esta Câmara Municipal: 2005/2008, e 2021 até seu falecimento dia 16/11/2023. Atualmente ocupava o cargo de 2° Secretário na Mesa Diretora dos trabalhos.

Sandro era também Servidor Efetivo no quadro de Funcionário da Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes. Lotado como Fiscal de Obras.

No Esporte, Sandro foi um dos maiores organizador e propagador do Esporte deste Município, na organização de Campeonatos, Torneios, Festas dentre tantos outros eventos. Por esses e tantos outros feitos, é que essa Câmara de Vereadores, lamenta a morte do Vereador, senhor Sandro Roberto da Silva. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Sandro Roberto da Silva descanse em paz. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes/MT.

PLENÁRIO ORLANDO BARBOSA DE FARIA

Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.