Paulo Neves assume vaga em definitivo na Câmara Municipal

Data: 28 de Novembro de 2023

Paulo Neves

Nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, a Câmara Municipal viveu um momento de emoção e renovação com o retorno em definitivo de Paulo Neves, em virtude da triste vacância deixada pelo falecimento do Vereador Sandro Roberto da Silva, "Fumaça".

Fumaça deixou uma lacuna significativa na política municipal, sendo lembrado não apenas por sua atuação legislativa, mas também pelo seu engajamento em causas sociais como o Esporte.

Paulo Neves, que já havia desempenhado um papel importante no legislativo por dois mandatos, gestão de 2013/2016 e 2017/2020 agora retorna para ocupar a cadeira deixada vaga, comprometido em honrar o legado de seu antecessor e em contribuir para o progresso do município.

Paulo Neves, ao reassumir suas funções, prestou sentimentos a família do vereador Fumaça, ele enfatizou seu compromisso em dar continuidade aos projetos iniciados por Sandro Roberto da Silva, bem como em apresentar novas propostas que atendam às demandas e necessidades dos munícipes, Paulo agradeceu a oportunidade de desempenhar seu trabalho frente da Diretoria de Obras e finalizou.

Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.