Projeto Prevê Contratação de Professores para Garimpo do Juruena e Novo Astro

Data: 18 de Agosto de 2021

Plenário

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, durante a sessão realizada na noite de segunda-feira, 16, o projeto de lei 1246/2021 encaminhado pelo Executivo Municipal que autoriza o Município a contratar professores em caráter temporário para atuarem nas comunidades de Garimpo do Juruena e Novo Astro.

A medida é necessária por ocasião da distância logística de cada comunidade até a sede do município: Comunidade Novo Astro 130 (cento e trinta) km; Comunidade Garimpo Juruena 180 (cento e oitenta) Km.

O  projeto prevê a contratação de 01 (um) professor para comunidade Garimpo Juruena; 01 (um) Professor para Comunidade Novo Astro, Município de Nova Bandeirantes/MT

Além do Projeto foram votadas outras matérias que estavam em pauta durante a Sessão Ordinária, qual foi transmitida pela pagina oficial do facebook em: www.facebook.com/cmnband

Copyright® 2021. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.