Retorno das Sessões Ordinárias será nesta Segunda (19/02)


Data: 16 de Fevereiro de 2024
Autor: Assessoria
Fonte: Camara

Foto por: Francisco Araujo
Plenário

Após um intervalo de 60 dias, as sessões ordinárias na Câmara Municipal de Nova Bandeirantes estão programadas para retornar nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, às 19h00. O recesso parlamentar proporcionou aos vereadores e à sociedade a oportunidade de refletir sobre as prioridades e desafios que permeiam a cidade. Com a retomada das atividades legislativas, espera-se um intenso debate sobre questões fundamentais para o desenvolvimento municipal.

Com expectativas renovadas e um olhar voltado para o futuro, o retorno das sessões ordinárias representa um momento crucial para a democracia local, onde idéias são debatidas, propostas são formuladas e ações são implementadas em prol do avanço da cidade de Nova Bandeirantes.

Entre os temas que devem dominar as discussões estão indicações para infraestrutura, saneamento, estradas e esporte.

Pauta da Sessão

INDICAÇÃO N° 001/2024 (Única Discussão e Votação) AUTOR.: Vereador.: Marino Francisco Domingues (MDB) SÚMULA.: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor, Cesar Augusto Perigo, a necessidade de providenciar à implantação de água tratada no Setor Ceara, neste Município.

INDICAÇÃO N° 002/2024 (Única Discussão e Votação) AUTOR.: Vereador.: Marino Francisco Domingues (MDB)  SUMULA.: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor, Cesar Augusto Perigo, a necessidade de providenciar a implantação da iluminação do Campo de Futebol Suíço dos Setores.: Primavera e Prainha, neste Município.

INDICAÇÃO N° 003/2024 (Única Discussão e Votação) AUTOR.: Vereador.: BRIZOLA (PSB) SÚMULA.: Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, senhor, Cesar Augusto Perigo, C/C ao Mui Digníssimo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, senhor Oseias Teodoro Candido, a necessidade de fazer reparos na Estrada PEABIRU.

Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.
Logo MPX Brasil