Sessão Extraordinária marca a segunda discussão e votação da LOA 2024

Data: 30 de Novembro de 2023

Plenario

Nesta segunda-feira, dia 04/12, está agendada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal que promete ser de grande importância para o município. Às 18h00, os representantes eleitos se reunirão para discutir e deliberar sobre o Projeto de Lei 1458/2023, que trata do orçamento anual do Executivo para o exercício de 2024.

O Projeto de Lei 1458/2023 é uma peça fundamental para a gestão pública, delineando as prioridades e os investimentos para o próximo ano. Esta sessão extraordinária marca a segunda discussão e votação do projeto, destacando a relevância do tema para o desenvolvimento do município.

Projeto

"Esta lei estima a receita e fixa a despesa do Município de Nova Bandeirantes, Estado de Mato Grosso, para o exercício financeiro de 2.024, em igual valor de R$ 86.500.000,00 (oitenta e seis milhões e quinhentos mil reais), estando incluso no orçamento os recursos necessários ao atendimento da Seguridade Social (Saúde e Assistência Social) no valor de R$ 24.773.000,00 (vinte e quatro milhões e setecentos e setenta e três mil reais), e o valor a ser deduzido da receita para formação do FUNDEB no valor de R$ 8.780.000,00 (oito milhões setecentos e oitenta mil reais), e deduções R$ 89.000,00 (oitenta e nove mil reais) relativos à tributos municipais e Outras Receitas Correntes do município." PROJETO DE LEI 1458/2023

Os cidadãos estão convidados a acompanhar os debates, compreender as decisões tomadas pelos representantes eleitos e, assim, contribuir para a construção de um município mais alinhado com suas necessidades e aspirações.

Copyright® 2024. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.