Vice-prefeito e vereadores de Nova Bandeirantes buscam apoio em Juara para estadualização da estrada integração

Data: 15 de Julho de 2021
Fonte: Camara Municipal de Juara

Foto por: Assessoria Camara de Juara

Na tarde da última quarta-feira, 14 de julho de 2021 o vereador Leo Boy (PL), presidente da Câmara, juntamente com os vereadores Zé Galvão (PV), vice-presidente, Luciano Olivetto (PL), primeiro secretário, Welington Martins (PSL) e a vereadora Dra. Monica Costa (Republicanos), receberam a visita do vice-prefeito da cidade de Nova Bandeirantes, José Sidnei (DEM), vereador João da Marcenaria (DEM), presidente da Câmara, vereador Brizola (PSB) e do vereador Fumaça (MDB). Objetivo da visita do vice-prefeito e dos parlamentes do município vizinho foi buscar parceria com o município de Juara, para que seja feita a estadualização da estrada integração, trecho Distrito de Japuranã (Nova Bandeirantes) a Juara.

De acordo com as informações repassadas pelo vice-prefeito e vereadores de Nova Bandeirantes, a estadualização da estrada se deve ao grande fluxo de veículos que escoam a produção da região de Nova Bandeirantes e de Nova Monte Verde pela estrada que é interligada até o município de Juara, passando por assentamentos e região de Paranorte.

• Tag estadualização estrada integração
Copyright® 2021. Câmara Municipal de Nova Bandeirantes. Todos os direitos reservados.